segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dr. Fernando Nobre - Presidente da AMI



Este é um tributo a um homem que é um Homem. Que tem uma alma do tamanho do mundo. Uma pessoa de coragem, frontal, que ousa, sem hesitar, dizer (gritar, será mais correcto) o que lhe vai na alma.
Alguém que acredita que o mundo pode sêr um lugar um pouquinho melhor para se vivêr se a consciência não se calar. Se cada um fizer um pouco por isso, por muito pouco que possa sêr ou parecêr.

Este é um tributo a um homem, à sua família que o tem acompanhado e apoiado, a todos que com ele têm trabalhado e a todos que, de alguma forma, têm contribuido para que o sonho, tornado projecto, tornado realidade, continue vivo, a desempenhar a sua missão: dar assistência a quem já perdeu quase tudo. A quem, muitas vêzes, só lhe resta o ár que respira...

Este é um tributo e uma homenagem à AMI. Muito mais que Cristianos Ronaldos ou Durões Barrosos, são pessoas assim que me fazem sentir orgulho de sêr Português...

2 comentários:

Arisca disse...

Gostei muito deste post! Principalmente porque faz todo o sentido uma palavra de reconhecimento a quem faz tanto pelos outros!

*Bons ventos,
Arisca

miúdo disse...

Sem sombra de dúvida, Arisca.

Beijo